H2FOZ | Notícias | Foz do Iguaçu
  1. Home
  2. Notícias

Por: Assessoria

Rede Mabu tem novo gerente de Vendas Lazer

Rede Mabu tem novo gerente de Vendas Lazer
Executivo Robson Sanches chega para somar à equipe de vendas e difundir todos os empreendimentos da rede no mercado. (Foto: Divulgação )

Com o intuito de fortalecer todas as áreas de lazer, a Rede Mabu trouxe para sua equipe de vendas um nome já conhecido no mercado: Robson Sanches. O novo executivo tem anos de experiência em empresas especializadas no segmento, como CVC, Trend, Visual, Rextur Advanced e Submarino Viagens.

Estamos entregando a experiência completa, no lazer e entretenimento. “A chegada de Robson Sanches para o time comercial ajudará a consolidar as estratégias de sucesso traçadas”, comenta Wellington Estruquel, Ceo da Companhia.

“Robson é um talento que apostamos muito. O importante é poder contar com nomes especializados no mercado para construirmos uma equipe sólida”, explica Eduy Azevedo, Diretor de Hotelaria da Rede Mabu.

Trabalho de Robson Sanches busca fortalecer todas as áreas de lazer - foto Divulgação

Luciano Motta, Diretor de Vendas da Rede, também está satisfeito com a nova contratação. “É um novo integrante da equipe que vem agregar muito ao nosso time, com mais de 10 anos de experiência na área de lazer e, de fato, vai nos ajudar a fortalecer ainda mais o nome Mabu nesse segmento”.

Robson Sanches e Eduy Azevedo na Convenção de Vendas 2019 - foto Divulgação

Para Robson, é um muito gratificante participar de uma companhia como a Rede Mabu, mas está ciente que haverá desafios pela frente. “O lazer no Brasil sofreu um choque com a diminuição da malha aérea, portanto existem alguns desafios a serem enfrentados. Com a enorme estrutura e leque de atrações que os empreendimentos da Rede têm, além de uma equipe extremamente qualificada que me espera, tenho confiança que anos de sucesso estão por vir”, explica o novo executivo.

Robson Sanches tem formação em Turismo, com especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e extensão na University of California San Diego (UCSD).